ADSense1

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os novos microcontroladores (MCUs) 8-bit da Microchip

Print Friendly and PDF

Os novos microcontroladores (MCUs) 8-bit da Microchip incorporam uma nova geração de periféricos analógicos e digitais, tornando-se ideais para carregamento de baterias, iluminação LED, controle de balastos, conversão de corrente e aplicações de controle de sistemas. Os novos PIC12F752 e a versão de tensão elevada PIC12HV752 permitem criar projetos de eletrônica com capacidades de sistema expandidas, reduzindo custos em simultâneo.

O periférico Gerador de Saída Complementar (COG) integrado no PIC12F(HV)752 permite gerar formas de onda complementares, não sobrepostas, para alimentar entradas de comparadores, modulação PWM e outros periféricos. Este poderoso gerador COG também permite o controle de banda morta (diferencial), auto desligamento, auto reset, controle de fase e controle de intervalos.

Outros importantes incrementos em termos de funcionalidades incluem 1.75 KB de memória de programa com auto escrita e leitura e 64 B de RAM, um conversor ADC a 10-bit integrado, módulos PWM Captura-Comparação, comparadores de alto desempenho com tempos de resposta reduzidos até 40 ns, saídas de 50 mA para alimentação direta de circuitos FET e duas entradas/saídas também capazes de fornecer 50 mA. Existe ainda um conversor ADC a 10-bit de 4 canais que permite acrescentar funções de sensores, incluindo interfaces táteis capacitivos mTouchTM e um regulador de shunt integrado na versão para tensão elevada PIC12HV752.

Ferramentas de Desenvolvimento
Comece já a desenvolver novos projetos baseados nos PIC12F(HV)752 com as ferramentas de desenvolvimento de baixo custo da Microchip:
  • Depurador/Programador PICkitTM 3 integrado (PG164130)
  • Depurador/Programador MPLAB® REAL ICETM (DV244005)
  • Depurador/Programador MPLAB® ICD3 (DV164035)
Veja nossa demonstração da lâmpada led alta potência portátil que utiliza PIC12F752 em: www.microchip.com/HPLEDFlashlight

Comece já em 3 simples passos:
  1. Seleccione o PIC12F752 ou a versão de tensão elevada PIC12HV752
  2. Escolhe entre 3 depuradores/programadores de baixo custo
  3. Comece a melhorar o desempenho do seu sistema e a reduzir os seus custos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...