ADSense1

sábado, 21 de setembro de 2013

Material sobre Eletrônica Básica

Print Friendly and PDF Material utilizado pelo prof. Elnatan Chagas Ferreira, do DEMIC, FEEC da Unicamp


  • 1a Aula - Diodos
  • 2a Aula - Transistores Bipolares
  • 3a Aula - Transistores Bipolares
  • 4a Aula - Transistores Bipolares-Modelo AC
  • 5a Aula - Transistores Bipolares-Modelo AC
  • 6a Aula-Análise para pequenos sinais de circuitos com dois Transistores
  • 7a Aula -  Configuração Darlington
  • 8a Aula -  Configuração Espelho de corrente (Fonte de corrente)
  • 9a Aula - TJB - Análise para pequenos sinais
  • 10a Aula - Resposta em freqüência de amplificadores
  • 11a Aula - Resposta em altas frequências de amplificadores
  • 12a Aula - Resposta em altas frequências de amplificadores
  • 13a Aula - Resposta em altas frequências de amplificadores
  • 14a Aula - Resposta em altas frequências de amplificadores
  • 15a Aula - Resposta em freqüência de múltiplos estágios
  • 16a Aula - Resposta em freqüência de múltiplos estágios
  • 17a Aula - Operational amplifiers (Opamp)
  • 18a Aula - Operational amplifiers (Opamp)
  • 19a Aula - Operational amplifiers (Opamp)
  • 20a Aula - Aplicações com OpAmp
  • 21a Aula - Realimentação negativa
  • 22a Aula - Realimentação de tensão em paralelo (paralelo-paralelo)
  • 23a Aula - Revisão de quadripolos
  • Aula Complementar - Transistores de Efeito de Campo (FETS)
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...